terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vida grande vida...

Em todas as minhas horas vagas eu me dedico a pesquisas da viagens. Busco basicamente lugares para conhecer que sejam do nosso agrado, e pessoas que estão fazendo a viagem dos nossos sonhos.
Daqui a duas semanas faço 28 anos e as vezes o desespero me domina. Sempre amei viajar, nunca sonhei em me vestir de princesa, em ir pra disney, ou em ter um casamento. Pra ser sincera, na realidade que vivemos hoje, não faço nem questão de filhos, mas dias em que as pesquisas me levam a lugares, como me levaram hoje, a emoção me domina e meu lado feminino fala mais forte.
Hoje conheci a história de 03 Overlanders que me emocionaram: A família Alban possui 05 integrantes e estão na estrada desde o final do ano passado; O nosso quintal possuía 03 integrantes, um pai, uma mãe, e um menino lindo de uns 05 anos, mas agora ganhou um 4º integrante, ainda na barriga, que irá nascer na estrada; e Nossa grande viagem trata-se de um pai, doutor na área jurídica e seus dois filhos adolescentes, de carro até o Alasca.
Essas histórias me emocionam, pois às vesperas de completar 28 anos, começo a me achar velha demais para realizar esse grande sonho e com muito medo do futuro, devido ao momento econômico do nosso país, porém histórias assim renovam minha fé nessa jornada e me fazem acreditar que nunca é tarde para quem tem vontade.

Eu só peço a Deus que envelheça apenas meu corpo nesse novo ano, mas que minha mente mantenha-se jovem e lúcida, para que eu possa realizar as coisas que estamos planejando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário